Post de Edson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Independente de Luciano...

Guerrero sempre mostra raça mas nunca mostrou técnica... Vejam o gol do jogo passado e deste jogo com o pé d Luciano, ele tira do alcance do goleiro.


A cabeçada idem.


Em citação ao post:

Eu acho que o Guerrero já jogou o que tinha que jogar. Ele pode ter raça, mas não adianta nada suar a camisa e não conseguir ficar com a bola nos pés por mais do que 5 segundos, ou não acertar um passe, ou fazer gol porque a bola sem querer esbarrou nele por último. Acho que deveriam negociar o Guerrero lá pra China ou algum país onde ele possa ganhar dinheiro pra valorizar o nome dele de novo e deixar Luciano como titular, ajudando o amadurecimento em jogos importantes (visando a Libertadores no próximo ano) e deixar o Malcom como primeiro reserva (assim não teremos o mesmo problema do fim do ano passado onde o Guerrero não fazia gol e não tinha quem colocar no lugar dele ).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X