Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Henrique Santiago
O quase gol foi consequência. Poderia ter acontecido qualquer coisa depois disso. Só acho que ele, por ser um dos líderes, deveria servir de exemplo. Não precisa ficar marcando, mas virar de costas pra reclamar enquanto o cara arma um ataque? Fiquei puto.. Só isso



