Olha o Jô...
O Jô aos 47 minutos foi reclamar de uma falta e deixou de marcar... Quase saiu gol de cabeça do Fluminense depois disso.
Alguém tem que chegar junto dele e mandar ele tomar no **. Como é que pode deixar o lance assim?
948 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



