Post de Leonardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Leonardo Oliveira
Sim, foi o que a comentarista falou. Mas nos dois lances os braços não estavam junto ao corpo...
Sim, foi o que a comentarista falou. Mas nos dois lances os braços não estavam junto ao corpo...