Bruno C.
O time não sabe jogar assim e jogar com 3 zagueiros ficou meio obsoleto no futebol. Tínhamos que voltar a jogar como era antigamente. 4-3-3 quanto ataca e 4-5-1 quando defende.
em Bate-Papo da Torcida > Novo esquema tático 3-4-3
Em resposta ao tópico:
No próximo jogo tentaria o esquema 3-4-3. Meu time seria:
Cássio/Walter
Bruno M, Gil e Avelar
Fagner, Cantillo, Otero e Piton
Mateus Vital, Boselli e Everaldo.
Pode dar certo?