Mauricio Canuto
Leo Natel, Araos, Ederson, Sidcley, Macedo, Everaldo não são jogadores pra vestir a camisa do Corinthians hoje e outros que estão emprestados para outros clubes e o Corinthians pagando seus salários. Isso é uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em citação ao post:
Pode ter sido. Mas não concordo que os jogadores são de todo ruim. Vai dizer que o nosso elenco é pior que o do Fluminense? Jamais!
O que falta é VERGONHA na cara!