Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Canuto
Prefiro meu time nas páginas polícias e começando do zero com uma nova diretoria.
Você não entendeu que o nosso clube está falindo com essa diretoria.
Só tem força por causa do tamanho da torcida.



