Post de Rafael no fórum "Off topic" do Meu Timão 15 de Setembro de 2020 às 19h56 Rafael Espontone Acho que tá mais pra Cristóvão Borges Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/09/2020 às 19h16 Na Europa ele é tipo um Oswaldo de Oliveira