Alexandre R.
Não seria melhor o Leão que é nesse estilo disciplinador, mas por outro lado nos respeita, já foi nosso goleiro e também já nos treinou?
em Bate-Papo da Torcida > Sempre gostei do Dunga e Felipao
Em resposta ao tópico:
Gostei do Dunga na seleção. O Felipao o treinador mais ganhador do Brasil. Ganhou tudo. Na passado e na atualidade. Joga bonito? Não sei. Más vence. E Timão não tem um grande time, más e o primeiro passo para montar um. Vão me negativar. Não importa. E minha opiniao e não tem nenhum treinador que todos gostem
