Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Setembro de 2020 às 22h29 Bruno Gonçalves Já tiraria os de uma vez então Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/09/2020 às 22h21 Vital e Araos estão dando uma boa movimentação quando o time ataca, eu tiraria o Everaldo