Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2020 às 23h14 Caio Corá Vale lembrar que o Bahia perdeu uns 3 gols também viu! Quem gostou gostei 17 KaiqueZidaniloJúniorRaul+12 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Algo que ninguém está percebendo" 16/09/2020 às 22h57 Vários comentários sobre a garotada, Otero, Coelho mas ninguém se deu conta ainda que escapamos do Mano Retranca Menezes! A vida não é só sofrimento.