Post de Marcola no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcola
Timão jogou bem em determinados momentos, os meninos da base entraram bem, Otero melhor contratação do ano, e sobre o Coelho mexeu mal de mais no segundo trmpo, precisamos de um treinador pra ontem...



