Sobre o jogo de hoje...
Timão jogou bem em determinados momentos, os meninos da base entraram bem, Otero melhor contratação do ano, e sobre o Coelho mexeu mal de mais no segundo trmpo, precisamos de um treinador pra ontem...
29 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



