Post de Maurício no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Setembro de 2020 às 23h43 Maurício Sena Que dia foi isso? Nunca nem vi! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém viu o Everaldo?" 16/09/2020 às 22h13 Meu senhor, o que o Everaldo faz em campo? Ninguém vê ele jogando, nem mesmo o narrador fala o nome dele. Ele esta em campo mesmo? 🤔