Carlos Eduardo
Voltei ao texto e li 'padrão mínimo'.
O sufoco que o time tomou e ficar inteiro dentro da área se defendendo é realmente um padrão mínimo.
De futebol mínimo.
O TN foi mal, mas isso está longe de ser evolução.
Ilusão que logo logo vai se revelar.
em Bate-Papo da Torcida > Com duas partidas, Coelho conseguiu o que Tiago Nunes não fez em 9...
Em citação ao post:
Recomendo que volte ao texto:
'Isso não é uma defesa do Coelho.
Mas mostra o quanto Tiago Nunes não sabia o que fazer com o time.'
Ilusão nenhuma.
Só ressalta o quanto o trabalho do Tiago Nunes foi ruim a ponto de fazer uma partida normal ser ponto alto na temporada.