Páme Korinthianoús!
Em relação ao que Tiago Nunes fez, hoje foi uma melhora de mais de 100%.
E sim, quando digo padrão mínimo quero dizer exatamente que é mínimo. Mas nem isso tínhamos até ontem.
E não tem nenhuma ilusão a se revelar. É objetivo. Basta ver que essa é a primeira vitória no brasileiro sem depender de gol contra ou de jogar contra time com um a menos por quase 90 minutos. E levar sufoco nos dois casos.
O jogo de hoje foi mediano, mas não tem como comparar com o desempenho ridículo do Tiago Nunes aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Com duas partidas, Coelho conseguiu o que Tiago Nunes não fez em 9...
Em citação ao post:
Voltei ao texto e li 'padrão mínimo'.
O sufoco que o time tomou e ficar inteiro dentro da área se defendendo é realmente um padrão mínimo.
De futebol mínimo.
O TN foi mal, mas isso está longe de ser evolução.
Ilusão que logo logo vai se revelar.