Post de Jose no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se não for um outro Régis, beleza!

Em resposta ao tópico: "Jean Carlos do Naútico!"

Jean Carlos Do Naútico!

Se não viram esse cara jogar ainda vão ver não vai ser perca de tempo sinceramente clássico Camisa 10! Canhoto faz gols bate falta muito bem e o melhor passe primordial!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X