Post de Jose no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Setembro de 2020 às 15h44 Jose Brito Se não for um outro Régis, beleza! Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jean Carlos do Naútico!" 16/09/2020 às 00h03 Se não viram esse cara jogar ainda vão ver não vai ser perca de tempo sinceramente clássico Camisa 10! Canhoto faz gols bate falta muito bem e o melhor passe primordial!