Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim foi o melhor junto com Otero

Em resposta ao tópico: "Críticas ao Vital"

Não to entendo as críticas que tão fazendo ao Mateus Vital, ontem jogou muito bem, praticamente não perdeu nenhuma lá na frente, matou todas no peito, fez uma transição boa da defesa para o ataque fazendo ligações, só peca na finalização porque não chuta no gol, apenas pecou nisso mais no restante nada a desejar, não entendi as críticas desses corneteiros

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X