Post de Munir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Munir Haddad
Pra mim foi o melhor junto com Otero
Em resposta ao tópico: "Críticas ao Vital"
Não to entendo as críticas que tão fazendo ao Mateus Vital, ontem jogou muito bem, praticamente não perdeu nenhuma lá na frente, matou todas no peito, fez uma transição boa da defesa para o ataque fazendo ligações, só peca na finalização porque não chuta no gol, apenas pecou nisso mais no restante nada a desejar, não entendi as críticas desses corneteiros



