Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luan e um sono da p... Mas quando tá acordado ele joga muito, tanto que foi o rei da América em 2017, um dos melhores atacantes do país entre 2016/2017 e em 2016 depois que ele entrou naquele time da seleção olímpica o Brasil começou a jogar muito e no final foi campeão das olimpíadas. Sei que foi a alguns anos atrás, mas ninguém desaprende a jogar.

Em citação ao post:

Os caras reclamam e querem matar o luan. Mais não conseguem deixar ele de fora de algum esbolço de time. Kkkkkk...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X