Post de Diego no fórum "Notícias" do Meu Timão 18 de Setembro de 2020 às 15h34 Diego Andrade Mano só vou falar uma coisa: JOGA COM RAÇA e deixa o resto para a FIEL Quem gostou gostei 13 VictorThiagoGabrielOdinael+8 Quem não gostou não gostei 0