Post de Victor no fórum "Off topic" do Meu Timão

SOS Pantanal

Em 2012, o Corinthians na época sem patrocínio master, estampou organizações de causas importantes como a AACD e a SOS Mata atlântica, o Pantanal já perdeu 20% de sua área devido as queimadas deste ano, o Corinthians como o gigante que é poderia de alguma forma divulgar não somente está causa mas outras que tentam preservar toda a fauna e flora brasileira além do Pantanal e influenciar outros grandes a essa causa nobre.Perdemos tanto tempo discutindo sobre político x ou y e não tentamos ajudar quem mais é afetado por essa ganância.
Preserve o meio ambiente!
Bom final de semana a todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X