Post de Tatiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a manopla você vai no dia do desmanche de 2015...segura 1 ano mais...e ganhava o mundo...monetando(lucrando)...muito mais...e com mais títulos! Ali foi a coisa mais imoral na história recente do Corinthians!

Em resposta ao tópico: "O que o Thanos tem a ver com o Corinthians?"

Meus irmãos,

Eu adoraria ter a manopla do poder por um dia no Corinthians.

A missão é a das mais difíceis e cruéis, talvez não entendessem no momento, mas futuramente, sim.

Eu tiraria Cássio, Fagner, Gil, Michel, Ramiro, Everaldo, Camacho, Vilson, Duílio, André Negão, Mané da Carne e Andrés do Corinthians.

E depois descansaria.

O Corinthians só vai voltar a vencer como antes depois de alguém fechar esse ciclo. São ídolos, sim, mas tudo tem o seu tempo.

Negativem, mas isso é inevitável.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X