Tiago Sabino
Corinthians devia fazer uma homenagem ao Fenômeno, pois além de reconhecer sua importância, o marketing do time faria algo pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Viram essa do Ronaldo Fenômeno?
Corinthians devia fazer uma homenagem ao Fenômeno, pois além de reconhecer sua importância, o marketing do time faria algo pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Viram essa do Ronaldo Fenômeno?
@caio.felippe em 21/09/2020 às 13:38
Quadra no complexo do estádio, Lab R9, uniforme 19/20 e no futuro haverá muito mais com certeza o que ele fez pelo Corinthians tem que ser lembrado sempre eu sempre sonhei de verdade em ver o Ronaldo atuar pelo Corinthians mas sabia que seria um sonho impossível pelo nível dele e o que o Corinthians era antes dele, de uma forma incrível meu sonho acabou sendo realizado e por mais que ele não tenha atuado no auge ele jogou muito com a camisa do Timão e mostrou mesmo em fim de carreira que difícilmente haverá outro igual a ele o cara calou os bambis, calou as pepas e calou as sardinhas, monstro fenomenal!
@lucas.ortiz1 em 21/09/2020 às 10:56
A quadra, do lado do campo
@renan.costa6 em 21/09/2020 às 05:31
Ronaldo não foi o maior jogador da história do clube, não havia tempo hábil pra isso, mas foi um dos mais importantes fora de campo. O departamento de marketing do clube deveria criar dias comemorativos para os grandes ídolos: Ronaldo, Socrates, Rivelino, Marcelinho, Cláudio, Neco, entre outros...
Última resposta há 21 segundos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 27 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 32 segundos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 39 segundos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 43 segundos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 54 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 58 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Nelson 77
48respostas
Última resposta há 4 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
10respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
13respostas