Tiago Sabino
Corinthians devia fazer uma homenagem ao Fenômeno, pois além de reconhecer sua importância, o marketing do time faria algo pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Viram essa do Ronaldo Fenômeno?
Corinthians devia fazer uma homenagem ao Fenômeno, pois além de reconhecer sua importância, o marketing do time faria algo pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Viram essa do Ronaldo Fenômeno?
@caio.felippe em 21/09/2020 às 13:38
Quadra no complexo do estádio, Lab R9, uniforme 19/20 e no futuro haverá muito mais com certeza o que ele fez pelo Corinthians tem que ser lembrado sempre eu sempre sonhei de verdade em ver o Ronaldo atuar pelo Corinthians mas sabia que seria um sonho impossível pelo nível dele e o que o Corinthians era antes dele, de uma forma incrível meu sonho acabou sendo realizado e por mais que ele não tenha atuado no auge ele jogou muito com a camisa do Timão e mostrou mesmo em fim de carreira que difícilmente haverá outro igual a ele o cara calou os bambis, calou as pepas e calou as sardinhas, monstro fenomenal!
@lucas.ortiz1 em 21/09/2020 às 10:56
A quadra, do lado do campo
@renan.costa6 em 21/09/2020 às 05:31
Ronaldo não foi o maior jogador da história do clube, não havia tempo hábil pra isso, mas foi um dos mais importantes fora de campo. O departamento de marketing do clube deveria criar dias comemorativos para os grandes ídolos: Ronaldo, Socrates, Rivelino, Marcelinho, Cláudio, Neco, entre outros...
Última resposta há 49 segundos por ROSANA RSN
13respostas
Última resposta há 52 segundos por Thiago Sccp
11respostas
Última resposta há 7 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
41respostas
Última resposta há 8 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 9 minutos por Fábio Franco
22respostas
Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 16 minutos por Marcello K.
43respostas
Última resposta há 16 minutos por +1 no Bando
120votos
Última resposta há 17 minutos por Julio Cesar rosa Galdino
190votos
Criado há 18 minutos por Adilson Amaral
0respostas