Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mesmo que tão botando o cantillo pra trás, vai ser o mesmo que vão criticar o Roni quando estiver jogando mal. Digo é nada

Em resposta ao tópico: "Cantillo: de bestial à besta"

Eu sei que não são os mesmos torcedores que mudam de opinião, mas é interessante ver que Cantillo no começo do ano era o jogador com mais ibope no time. Era Cantillo e mais 10.

Voltamos da pandemia e, infelizmente, ele pegou COVID. Na ausência dele uma nova dupla de volantes foi formada. Mais defensiva. Fez sucesso mas perdemos o Paulista

Aí Cantillo voltou de uma hora para outra, não intensidade. Não saber marcar, não dá ritmo. Sabe 'apenas' lançar.

Ou seja foi de bestial à besta em pouco tempo. No mínimo é divertido. Ou seria tágico?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X