Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2020 às 09h41 Paulo Augusto Ainda assim joga mais que o Luan, tem que respeitar a história do cara no Corinthians. Quem gostou gostei 2 LeomarDiego Quem não gostou não gostei 1 Caique Em resposta ao tópico: "Jadson em seu Instagram" 21/09/2020 às 14h34 Pois é, está aí o Jadson que vocês tanto queriam ainda no elenco. Parece um senhor que passou por dois divórcios.