Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 22 de Setembro de 2020 às 12h09 Renato Jesus Pra pedir dodo melhor deixar o Piton mesmo Tá de brincadeira Quem gostou gostei 2 AlexandreTom Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se precisamos de um lateral esquerdo..." 22/09/2020 às 11h06 Porque não tentar o Dodô que está encostado no Cruzeiro se não me engano, não seria caro e no meu ver é bom jogador... * ainda acho que deveriam dar mais chances ao Piton...*