Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se usou também, tá bem usado. O Ronaldo tem que continuar o mais próximo do clube possível, prestigiar o aniversário com ele é um baita gesto legal.

Em citação ao post:

Tem torcedor aí dizendo que ele aproveitou o dinheiro do Corinthians para poder viajar de graça.

Larga a mão de ser pobre.

Ele não precisa que o clube pague a passagem para ir para a Espanha. O cara tem grana, seja dos negócios da família ou seja grana que ele já faturou com negociatas. Não precisa se aproveitar de dinheiro do clube para poder viajar.

Se bem que deve ter usado mesmo, mas não precisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X