Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2020 às 18h04 Alessandro Barbosa A camisa 9 tá vaga ainda hehehhe Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2020 às 10h27 E tem gente achando que é reforço kkkkkkkkkkkk