Post de @EUOCESINHAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiel, vamos esperar o anúncio oficial, tem gente falando um monte de coisa sem saber de nada.. Vamos torcer pra que seja uma coisa boa pra todos

Em resposta ao tópico: "Contrato Cazares .."

Se realmente for 1 ano, tem que colocar prioridade de renovação, pq sevfor bem 6 meses, ai elr já pode assinar pre contratomcom outra equipe...ta estranho issonai

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X