Post de @EUOCESINHAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@euocesinhas
Fiel, vamos esperar o anúncio oficial, tem gente falando um monte de coisa sem saber de nada.. Vamos torcer pra que seja uma coisa boa pra todos
Fiel, vamos esperar o anúncio oficial, tem gente falando um monte de coisa sem saber de nada.. Vamos torcer pra que seja uma coisa boa pra todos