Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2014 às 21h44 Thiago Santos Prefiro o renato...mais agressivo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "danilo ou renato augusto?" 07/03/2014 às 20h15 Qual dos 2 será a melhor opção para substituir o magic Jadson?