Post de leomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leomar Freitas
O cantillo é o jogador mais técnico do time.. Está sendo fritado pela torcida e pelo coelho..
O cantillo é o jogador mais técnico do time.. Está sendo fritado pela torcida e pelo coelho..