Post de leomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cantillo é o jogador mais técnico do time.. Está sendo fritado pela torcida e pelo coelho..

Em resposta ao tópico: "Cantillo titular...já!"

Cantillo é sem dúvidas o melhor jogador tecnicamente do atual Timão! Espero que o Coelho não o queime e desanime!
Meio com Xavier, Cantillo, Otero e Cazares (se vier mesmo)...Luan e Jô no ataque...tenho certeza absoluta que com esse time vamos melhorar muito...Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X