Post de Fabiano no fórum "Humor" do Meu Timão 07 de Março de 2014 às 22h10 Fabiano Rissoli Rapaz kkkkkkkkkkkkkk. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha como o Pato está feliz!" 07/03/2014 às 22h02