Guilherme Vieira
A indústria do entretenimento, bares, restaurantes, eventos, turismo, etc que se dane né?
Mas acho legal a preocupação com o próximo da galera, a não ser que vocês discorde da opinião deles, aí você tem que ser calar, pode ser ofendido. Mas como você mesmo disse mano, HIPOCRISIA!
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Brasil é uma vergonha
Em citação ao post:
No estádio jogo dura 1 hora e meia. Aí e um atentado a saúde.
Aí pessoal vai trabalhar. Dependendo do local fica 1 hora no transporte na ida e mais 1 hora na volta. Isso diariamente, alguns casos trabalha no sábado.
Aí e de boa!
Oooooooo hipocrisia do caramba se Loko cachoeira


