Post de Junior Maiorquino no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Setembro de 2020 às 11h47 Junior Maiorquino Não acho que seja assim, desdo ano passado ele tá afim de vim jogar aqui Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A cara do cazares ao saber que é do Timão..." 22/09/2020 às 18h30 Nosso craque chegou!