Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro Maciel
Isso aí, amigo.
Daí você se infiltra no meio do elenco pra ver se os caras estão trabalhando certinho kkkk
Isso aí, amigo.
Daí você se infiltra no meio do elenco pra ver se os caras estão trabalhando certinho kkkk