Post de Cristiano Fagundes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2020 às 13h02 Cristiano Fagundes Diretoria e empresário devem levar o seu sem soma de dúvidas. Quem gostou gostei 1 Everton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2020 às 17h17 Cara, 17 no Araos, tá tranquilo. Ainda é novo e tá começando a despontar. Duro mesmo era pagar 10 no Sornoza, mais 10 no Richard, mais 6 no juninho Capixaba, e por aí vai... Mas concordo que é bem estranho mesmo, rsrs