Post de Cristiano Fagundes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diretoria e empresário devem levar o seu sem soma de dúvidas.

Em citação ao post:

Cara, 17 no Araos, tá tranquilo. Ainda é novo e tá começando a despontar.

Duro mesmo era pagar 10 no Sornoza, mais 10 no Richard, mais 6 no juninho Capixaba, e por aí vai...

Mas concordo que é bem estranho mesmo, rsrs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X