Arbitragem errou sim, mas também errou pra nós.. Se o avelar tivesse sido expulso com 7min de jogo, não teríamos ganho de qualquer jeito. O problema é que o time cria quase nada e qualquer erro de arbitragem vai acabar pesando. Se o time criasse mais talvez esses erros não fizessem falta.