Alexandre R.
Achei o lance para amarelo mesmo, mas se ele estivesse mal intencionado teria dado o vermelho, a verdade é que não criamos nem chances de gol.
em Análise dos jogos > Análise nua e crua do jogo de ontem
Em citação ao post:
Arbitragem errou sim, mas também errou pra nós.. Se o avelar tivesse sido expulso com 7min de jogo, não teríamos ganho de qualquer jeito. O problema é que o time cria quase nada e qualquer erro de arbitragem vai acabar pesando. Se o time criasse mais talvez esses erros não fizessem falta.