Alexandre Gulosos
Se não mudar drasticamente isso tudo vai nos custar muito caro. Já vimos esse filme e sabemos como acaba. Muitos podem até rir hoje, mas lá na frente...que 2007 não se repita
em Bate-Papo da Torcida > Tem que começar a colocar setas no campo
Em resposta ao tópico:
Setinhas indicando qual a direção do gol, é inacreditável como os caras parece que são proibidos pra tocar pra frente, eles ficam nessa palha assada de tocar de lado que da agonia.Quando pega a bola o gil ou avelar vai trotando e da aquele balão pra frente que nunca da em nada, tá tudo errado