Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa história de querer empatar investimento não existe, não deu certo parte pra outra.

O primeiro erro é o menor dos erros, esse negócio de querer recuperar o dinheiro investido e insistir só pode dar m*rda.

Aceita, se desfaz destes jogadores e traga alguém que jogue com a camisa do Corinthians, pq esses caras, já passaram da hora de não serem mais escalados.

Luan, esquece! Você não vai encontrar um clube qq que queira investir o mesmo tanto. Pega ele e pega o Vital, e traz um meia bom.

Pega um Everaldo, um Araos, e traz um ponta.

Pega um Gabriel, um Camacho e traz um zagueiro bom.

Tem que trazer jogador pra ser titular, o resto completa com a base. Já ficou claro que os meninos dão mais sangue e mais dinâmica que os mais experientes.

TIRA DA CABEÇA de querer insistir nesses caras. Recuperar investimento já foi! Futebol é isso!

E você, quem mais você colocaria na lista? E os jogadores encostados, digo emprestados, quantos desses não poderia ser feito isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X