Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

E o dinheiro pra tudo isso? Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Receita para o Corinthians voltar a ser temido e sair da inhaca"

Devolve Sidcley, traz um lateral esquerdo experiente pra ser titular e ajudar o Piton;

Manda Avelar embora, traz Balbuena ou Jemerson;

Manda Michel Macedo embora, traz Calegari do Fluminense pra servir de aprendiz do Fagner;

Manda Everaldo e Mosquito embora, traz Teixeira e Roger Guedes;

Manda Coelho para o sub 20 e traz o técnico do Del Valle.

De volantes já temos, Roni, Xavier, Ederson, Cantillo... Serve e num time bom podem render muito. Temos Cássio, Fagner, Gil e Jô que têm muitos créditos. Otero bola parada, Luan que sabe jogar e precisa acordar. Cazares joga muito se tiver cabeça boa.

Enfim, é simples, o pior cego é aquele que não quer ver.

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X