x

Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No bolso do tachinha...

em Bate-Papo da Torcida > Aonde foi parar o Nosso Timão?

Em resposta ao tópico:

Fala Nação, tudo bem?

Na quarta, pós jogo, eu preparei um tópico bem legal, com detalhes do jogo, coisas que talvez alguns torcedores não enxerguem devido a sua paixão pelo clube, trazendo detalhes do que realmente aconteceu no campo. Estava falando sobre o time, a oscilação dos meninos da base, do cantillo, dos medalhões, do técnico que não temos, etc.

Mas no fim, acabei que deixei de lado e exclui o tópico.

Sabe rapaziada, sou Corinthiano a quase 31 anos, que completarei em novembro.

Sou casado e minha esposa ainda não foi na Neo Química Arena. Queria levar ela pra conhecer e ver o nosso Timão juntos.

Sou pai a 36 dias e me sinto orgulhoso, pois sei que é mais um louco para o bando do nosso Timão. Já penso como será ele comigo no estádio ou em casa vendo os jogos, discutindo as escalações, falando sobre o time, notícias, etc.

Tenho certeza que ele assim como eu vai amar esse clube e vai torcer muito...

Mas ultimamente tá difícil rapaziada, não me sinto representado pelo time, eles não correm, não se doam, não sujam a camisa e se quer dão um carrinho pra mostrar algo diferente em campo.

O time é apático, pouco cria, não se defende bem, se quer sabe se impor contra um clube de segundo escalão como Sport ou até mesmo Fluminense.

Não temos técnico, não temos um padrão em campo, não temos um elenco, mas sim jogadores renomados que mandam no clube. Alguns jogando com nome e ficando rico em cima de nosso time. Jogadores que se seus filhos não forem com eles ao trabalho, eles fazem bico e derrubam o técnico.

Assim foi com Carille, com Tiago Nunes e com o próximo se algo diferente não for feito.

Sei que técnicos que passaram tiveram a sua parcela de culpa, mas a nossa diretoria é de dar pena.

Não se movimenta, não contrata decentemente, sempre com esquemas de comissão em casos como o do Davó.

Quando vejo que alguém da Diretoria vai falar algo, já sei que vão dar merda depois...

Realmente me sinto decepcionado. Estamos sendo comparados ao Cruzeiro que logo estará na série C.

Aonde foi parar o nosso Timão?

Time de muita raça, jogadores sem nome mas que se doavam em campo. De times sem muita grife, mas que se tornaram campeões do Mundo com Jorge Henrique, Chicão, Paulinho, Ralf, etc...

Que trouxeram o Gringo para o ataque, mas não era essa menininha que vive com saudade do México. Mas é aquele que vem e faz o Gol internacional mais importante do clube, ele mesmo Guerrero, que tinha a cara do clube.

Mercenário no final, mas penso que foi mais uma negociação mal gerida ou de empresário ganancioso.

Saudades do nosso Timão.

Queria propor algo, dar dicas, falar sobre o que podemos fazer para ajudar, mas vejo que os envolvidos não se importam...

O que será do nosso Timão?

Desculpa o desabafo, mas quero respeito pelo nosso clube.

Chega de contratar caras que deram certo no passado e já estão a nós fora do clube, vamos descobrir novos talentos, vamos garimpar craques como Paulinho, vamos dar oportunidade para novos Liédson, Gamarra, Chicão, etc...

Vamos subir a molecada, vamos mandar esses sangue sugas embora. Chega! Cansei.

Quero o meu Timão de volta.

Responder ao post do LucasCris

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 32 segundos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 42 segundos por Daniel Pereira Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 57 segundos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 58 segundos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Giannini Junior

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 1 minuto por PHILL JAMES WINCLER

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleder Rogerio Maximo

    Aleatório ou não! Todos títulos do Timão são importantes, mas a Copa do Brasil de 1995 e a

    Criado há 4 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 7 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    26respostas

    acessar o tópico