Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Oliveira
Eu achava muito difícil de dar certo o Jô e o Boselli juntos, mas por faltas de pontas de qualidade, seria bom testar o esquema com dois centroavantes, pior que está atualmente acho que não ficaria.




