Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu achava muito difícil de dar certo o Jô e o Boselli juntos, mas por faltas de pontas de qualidade, seria bom testar o esquema com dois centroavantes, pior que está atualmente acho que não ficaria.

Em resposta ao tópico: "Joga com 2 centroavantes..."

Nem sei se o Boselli tem condições de jogo. Mas arruma alguém para ficar na área junto com o Jô, recebendo cruzamentos.
Deixa o Otero e mais alguém para pegar as sobras próximas da área, e é isso!
O time não cria nada mesmo. Pelo menos vai ter dois finalizadores na área.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X