Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2020 às 11h56 Fábio Jesus Tomara que seja liberado pra jogar contra nós semana que vem... Aí veremos... Quem gostou gostei 1 Jacinto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Janderson no Atlético Go" 24/09/2020 às 22h14 O mlk jogou bem contra o florminense, fora que é titular absoluto, espero que ano que vêm esteja mais maduro e evoluido