Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gomes
O Neto não perde a oportunidade de tirar sarro do Corinthians no programinha de M... Dele cara só fala besteira.
O Neto não perde a oportunidade de tirar sarro do Corinthians no programinha de M... Dele cara só fala besteira.