Post de Renato no fórum "Notícias" do Meu Timão

No dia que o galinho for exemplo de alguma coisa para o Corinthians eu me mudo do Brasil

Dente os grandes é disparado o menor clube

Tá gastando dinheiro a rodo, mais mesmo assim também estão com os salários atrasados e a conta vai chegar pq com o rival deles chegou quero ver não chegar

E outra com um investidor bom até eu sei montar time de futebol

Sei que nossa diretoria é um lixo mais por causa de 1 ano de boa gestão dos caras vim falar que tá dando aula é dose

Athletico Paranaense em termos de gestão é bem melhor que o galinho

Em resposta ao tópico: "ateltico mg dando aula pro corinthians"

Mais um caso no futebol, mostrando que se quer ganhar títulos tem que investir, não comprar mais de 30 jogadores pra compor elenco, que não conseguem jogar nem na serie a, e ainda enchem a folha salarial, renovaram o elenco com grandes jogadores e promessas da base, estão lá na liderança, a próxima diretoria vai ter fazer isso se quiser ganhar alguma coisa, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X