Ailton Soares
O 100tesimo sai amanha +com vitória!
em Bate-Papo da Torcida > Vencer amanhã é obrigação!
Em resposta ao tópico:
Pelo menos se classificando em segundo lugar tá bom demais, na primeira colocação tá muito difícil, mas nada impossível.
Vamos empurrar nosso Timão pra cima delas
Vai Corinthians!