x
Fórum do Corinthians

Vencer amanhã é obrigação!

Foto do perfil de Lucas

Lucas 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2014 às 22:44
Por Lucas Miguel (@gdflucaslhp)

Se quisermos ainda chegar na fase final, temos que vencer o São Paulo, aproveitar o vacilo qur o ituano deu, porque pode não ter uma chance como essa...
Pelo menos se classificando em segundo lugar tá bom demais, na primeira colocação tá muito difícil, mas nada impossível.
Vamos empurrar nosso Timão pra cima delas
Vai Corinthians!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Iris Franco Dos Santos

Iris 103 posts

@sirimanson em 08/03/2014 às 23:20

Vamos golear amanhã 3 x 0 e garantir a classificação... Vai Timão.

Foto do perfil de Ailton Dos Santos Soares

Ailton 1 post

@ailtonborges em 08/03/2014 às 23:15

O 100tesimo sai amanha +com vitória!

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 08/03/2014 às 23:10

Vamos ganhar... 3X1 para nós...

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 08/03/2014 às 23:02

Vai pra cima delas Timão... Da bicharada!

Publicidade

Foto do perfil de Jádson Da Silva Góis

Jádson 13 posts

@jadsongois em 08/03/2014 às 22:49

Com certeza, vamos pra cima dessas bixas e meter 3 a 0 neles!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 08/03/2014 às 22:48

Agora só ganhar para depender de nois... E uma coisa, chegamos

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 08/03/2014 às 22:48

Vamos pra cima delas amanha

Foto do perfil de Somos Corinthians

Ranking: 2.760º

Somos 1.341 posts

@jronze em 08/03/2014 às 22:47

Precisamos vencer a qualquer custo, proque São Paulo vai entregar para ituano, muricy há falou que nãoque pegar o Timão na fase de mata mata