Somos Corinthians
Precisamos vencer a qualquer custo, proque São Paulo vai entregar para ituano, muricy há falou que nãoque pegar o Timão na fase de mata mata
em Bate-Papo da Torcida > Vencer amanhã é obrigação!
Em resposta ao tópico:
Pelo menos se classificando em segundo lugar tá bom demais, na primeira colocação tá muito difícil, mas nada impossível.
Vamos empurrar nosso Timão pra cima delas
Vai Corinthians!