Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Vamos pra cima delas amanha
Em resposta ao tópico: "Vencer amanhã é obrigação!"
Se quisermos ainda chegar na fase final, temos que vencer o São Paulo, aproveitar o vacilo qur o ituano deu, porque pode não ter uma chance como essa...
Pelo menos se classificando em segundo lugar tá bom demais, na primeira colocação tá muito difícil, mas nada impossível.
Vamos empurrar nosso Timão pra cima delas
Vai Corinthians!
Pelo menos se classificando em segundo lugar tá bom demais, na primeira colocação tá muito difícil, mas nada impossível.
Vamos empurrar nosso Timão pra cima delas
Vai Corinthians!



